Conheça a Uai Temperos e sua história com a Aguavaz

André decidiu abrir uma empresa, localizada em Belo Horizonte/MG, com foco em produção de temperos mineiros. Ele atende a nível nacional, e atualmente está expandindo seu negócio para atender também, alguns clientes no exterior.

Com tantas cascas e sementes de alimento, André se viu na necessidade de iniciar o tratamento de seus efluentes e instalar separadores de água e óleo. Em um dia cheio de reuniões e compromissos sem fim, lembrou que conheceu a Aguavaz através da Campanha da Água, realizada pela empresa em março/2022.

Acessou o site da empresa para verificar os produtos e serviços disponíveis, e visualizou que, a missão da Aguavaz, fornecer serviços e produtos de qualidade que atendam as legislações pertinentes e as expectativas dos clientes, atuando de forma inovadora e competitiva, por meio da gestão de qualidade para melhores resultados sustentáveis, vai de encontro ao que ele acredita.

Portanto, decidiu preencher o formulário e entrar em contato com a empresa para informar suas atuais necessidades, e com alguns encontros e alinhamentos, conseguiu alcançar seus objetivos e superar as expectativas com o atendimento de extrema qualidade desde o projeto, até a implantação.

Essa é uma história inventada, mas é realidade de muitas empresas do Brasil, que precisam alinhar os processos para aprovação dos órgãos fiscalizadores e realizar um procedimento mais limpo projetando um futuro de sustentabilidade para os recursos hídricos.

Faça igual dezenas de clientes da Aguavaz e busque soluções de saneamento para empresas conosco! Entre em contato.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments